Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Amo-te ! - LettersFeeling

Melhor do Mundo. Eu sinto-me orgulhosa por teres entrado na minha vida. Tu és um rapaz maravilhoso, um miúdo lindo, eu curto muito de ti. Sabes que podes contar sempre comigo, por ti sou capaz de fazer coisas que nunca fiz na vida. Não chega apenas uma palavra para te descrever. Rapazes como tu há poucos, és daqueles que cuidas, amas e proteges, eu gosto mesmo de ti. Naqueles momentos em que eu ficava com imensos ciúmes de todas as miúdas, seja a tua irmã ou tia ou prima, eu queria te só pra mim! Obrigada por seres sincero e verdadeiro comigo. Não me interessa nada do que os outros pensam de ti, serás sempre o meu menino de ouro. Eu confio plenamente  em ti, como em tão pouco tempo te tornaste tanto  para mim?! Aqueles dias em que eu odiava te.. mas ficar com ciúmes foi sem dúvida uma das coisas mais marcantes pois percebi que realmente lá no fundo eras a pessoa que eu mais amava no mundo. Meu tolinho, por ti dou a vida! Eu recuso-me a perder-te ! Quando nos zangamos, é como se o meu mundo fosse desabar,  eu ouço meu coração a se partir.  Eu preocupo-me muito contigo, meu menino  mais que perfeito. Eu adoro-te com todas as forças que tenho. As  nossas conversas davam um bom filme. Não sei como tens tanta paciência para mim, a sério, não sei como consegues me aturar. Muitas vezes eu pensava “Espero que um dia seremos assim: Eu cuido de ti e tu cuidas de mim" era um dos meus sonhos, tu conseguiste realiza lo, obrigada meu amorzinho. Tu és a diferença em mim, tu mostraste-me que na vida não é só viver, ensinaste-me que é preciso querer de verdade uma coisa e que na vida, não é simplesmente existir, mas sim, crescer, alcançar e conquistar. Queiras tu ou não ou queiram as outras ou não és e serás meu  até ao fim. Menino  mais fofo do planeta. Não é normal uma pessoas amar-te mais que eu, tenho tanto amor para te dar, que nem sei se tens um coração suficientemente grande para aguentar. Contigo sei que não fico sozinha, espero que um dia as nossas almas serão uma só, pelo que eu sinto és a minha cara metade, o meu reflexo no espelho, o meu coração inteiro. Tu iluminas o meu caminho, os teus olhinhos envergonham as estrelinhas do céu. Não quero que mudes nada em ti, porque assim tabom. Sabes porque apesar de haver vezes em que nós não falamos, não quer dizer que eu deixe de me importar contigo, como já disse, és o meu orgulho. Tu coloriste a minha vida. Obrigada! Tu não fazes ideia da falta que me fazes, nunca me fujas meu menino, eu por ti, sofro, choro, mato, morro por ti meu amor. A verdadeira beleza tá nos olhos de quem a vê, neste caso, eu vejo-te a ti. Meu menino mais querido. Melhor de mim, melhor de todos. És insubstituível. És o rapaz mais amoroso e ao mesmo tempo, orgulhoso que eu conheci em toda a minha vida. És único meu anjinho. Vou-te levantar sempre que caires. Se eu pude-se eu dava-te o mundo, sem pensar duas vezes. Eu roubava o céu estrelado para ti, sem hesitar. Ainda me lembro da nossa primeira conversa. Nós éramos apenas conhecidos, e depois nos tornamos mais fofos. Amo-te tanto, asrio não tens noção.. ou tens..? não sei, só sei que te amo, e quando digo "és meu" é porque és meu, nem da mãe nem do pai, nem da irma nem do irmão, nem da vizinha, nem da avó, nem do avô, nem da prima nem do primo, M E U só meu, nós mal nos conheciamos e eu já sentia algo, era fraquinho mas sentia, e isso foi aumentando cada vez mais, e custou me não falar contigo durante algum tempo.. mas agora eu tenho, aliás nos temos uma vida inteira.. um ao lado do outro.. para fazermos tudo o que não fizemos até agora e mais ainda, sermos o melhor casal e a melhor família do mundo! Eu podia continuar este texto até não haver amanhã, mas isto tudo resume-se só para dizer que te amo imenso, e por favor, nunca me deixes por nada neste mundo, não me abandones, não ia aguentar perder-te de vez.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling