Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Melhor namorado - LettersFeeling

Dizendo que és o namorado mais perfeito do mundo, q eu te amo mais que tudo que possa existir na face da terra.. ou que eu quero ter te para sempre na minha vida?
Tudo que eu disse tu já sabes e creio eu que até estás cansado de ouvir, enjoado das mesmas palavras de sempre. Eu paro e olho para ti com esse rosto lindo, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, os mesmos olhinhos que poderiam iluminar toda minha vida, sem precisar da ajuda do sol ou de algumas lâmpadas escondidas por aí.
Ainda a olhar para ti vejo essa boca que me chama de princesinha várias vezes e que quando o meu coração sente este amor.. quase para. E quando essa pele macia tocar em mim ira fazer meu peito estremecer, esses braços irão me abraçar e me proteger do mundo, também esses braços não deixarão que nada de mal me aconteça
És um namorado perfeito, não tenho dúvida nenhuma em relação a isso, és sim aquele que sabe cuidar de mim, sabe me deixar tranquila quando tudo cai ao meu redor, me protege de tudo e de todos, não deixa que nada de mal aconteça, não deixa que ninguém me faça mal e me ensina também a não deixar que ninguém faça nada na tua ausência
Es a minha base, o meu sustento, aquele que me dá forças para levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo esse mundo, todas essas pessoas.
Tu sabe como é minha vida, quero que mora no canto obscuro do meu coração, sem cicatrizes e só tu conseguirás me ajudar nisto
Tu trouxeste luz na minha vida, me salvas te me de muita coisa que estava a acontecer comigo, me tiras te de uma vida que não pertencia a mim.
Obrigada por teres me aceitado na tua vida, por teres aberto uma portinha para mim no teu coração, por teres deixado eu tomar conta de ti, por me perdoares várias vezes, por seres quem és, por cuidar de mim da melhor forma que qualquer pessoa, por estares sempre do meu lado, enxugar me as lágrimas e não deixares elas caírem, por me deixares ser quem eu sou sem precisar de mudar meu jeito, por me amares mais do que qualquer coisa do mundo…
Meus sentimentos por ti são os mais sinceros e verdadeiros, sentimentos que nenhuma outra rapariga consegue sentir, é um dom de Deus e eu nunca vou te trocar, eu não quero cometer erros cnt e nem vou, não consigo te magoar e nem fazer te sofrer. Quero sempre te deixar feliz, te fazer rir, te dar beijos de surpresa, te roubar beijos, te surpreender várias vezes e ser feliz para sempre cnt.
Eu te amo mais do que pensas

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling