Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

1 mês - LettersFeeling

Meu amorzinho mais precioso... A data de hoje não te lembra alguma coisa amor? Se eu não soubesse que é verdade duvidaria de quem me dissesse que apenas passou um mês desde que começamos a namorar. Quero que saibas que és tudo para mim, e quero que esse dia se repita muitas e muitas vezes cnt ao meu lado. Um mês de um namoro que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente! durante esse mês só trouxes te felicidade para a minha vida. Sabes.. foi esse teu jeitinho especial q me conquistou, e já se tornou muito importante para mim. Em pouco tempo eu posso dizer que já me ensinas te muita coisa, e que a cada dia que passa.. me conquistas cada vez mais. Já passamos momentos que jamais quero que se apaguem das nossas vidas pois foram momentos que nunca tinha passado. E não estou a falar das discussões ou das nossas conversas, mas sim do jeito que eu te amei sem querer amor. Sinto me orgulhosa por teres entrado na minha vida. Tu és cada palavra dita, cada pensamento que insiste viver dentro de mim. És meu menino mais lindo, melhor de mim, melhor de todos, meu anjo, meu bem. Eu paro e olho para ti com esse rosto lindo, esses olhinhos que pedem carinho e atenção todas as horas do dia, e vejo essa boca que me chama de princesinha várias vezes e que quando o meu coração sente este amor.. quase para. Já vivemos tanta coisa juntos..experimentei tantas emoções diferentes e tão intensas que parece impossível que tudo caiba em apenas 1 mês. E quero, quero passar todas as horas do meu dia cnt. Planear nosso futuro juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos, escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles vão estudar e como os vamos educar. Tirar varias fotos esquisitas e criarmos os nossos álbuns. Discutir cnt e depois correr para te abraçar, te beijar, e sussurrar te no ouvido o quanto estou apaixonada por ti. Segurar te a mão na rua e encostar a minha cabeça no teu ombro e chorar enquanto assistimos a um filme de drama... Simplesmente, viver cnt para resto da minha vida... e sabes amor... Datas especiais fazem com que o ano se torne especial sabias e uma data foi a data do seu aniversário amor, no caso um dia que faz que todos os meses se tornem especiais. Saber que te tenho ao meu lado, apesar de todos os pesares faz com que eu me sinta uma pessoa extramente sortuda.. acho que já te disse isto amor , saber que posso contar contigo quando precisar e quando não precisar faz me agradeçer a sua existência todos os dias. Nós somos diferentes. Nós cometemos erros. Nós pisamos na bola mas o que é verdadeiro fica apesar de tudo, mesmo com as quedas, as discussões e as mágoas, o que é verdadeiro suporta apesar disso tudo. Acima de qualquer coisa, diferenças, atritos, implicações e outra coisa que venha atrapalhar, nós somos namorados e eu não imagino outra coisa mais importante do que isso, as vezes o namoro acaba, mas eu tenho a certeza que o meu amor por ti não irá acabar, os amores “pra sempre” acabam mas os meus não irão acabar, amor nós somos amigos, melhores amigos, namorados, e seremos marido e mulher espero eu. Sinceramente não sei porque as pessoas sao tão… Como posso dizer? Tu e eu? vale né? É q somos tão diferentes que não encontro uma palavra para descrever bem nós os dois, mas ainda bem que essas nossas diferenças existem porque são elas que fizeram com que nós nos aproximássemos e foi por causa delas também te tornas te único, pra mim e pra todos que te rodeiam. Amor? Eu gosto tudo em ti! Gosto do teu jeito de falar apaixonado, da tua forma doce de pronunciar o meu nome, dos inúmeros jeitos de chamar me carinhosamente de princesinha.. tua menina.. tua vida.. tudo o que me chamas eu amo. Ainda mais quando são antecedidos de minha - Minha, como eu te chamo de meu. Mas não com o significado de posse, mas como o verdadeiro pronunciar do quão existe de ti em mim e o meu eu em ti. Gosto que palavras bailam na minha mente, em cada parte da minha alma, encaixando se dentro do meu coração. Do teu olhar que me envolve, me hipnotiza e faz-me cada vez mais repleta de ti, parece que sorri por eles. Aposto também que irei gostar da forma que iras entrelaça as tuas mãos nas minhas, como iras brincar com os meus dedos e dizer como ficará bela a aliança no meu dedo, de como irei sorrir só de imaginar… Gosto quando me incluis no seu presente e em todos os teus planos futuros, de ver cada expressão tua, cada mínimo gesto teu, da forma que cuidas de mim, das tuas ações, manifestações, gestos, trejetos. Gosto de ti por inteiro, até os teus defeitos. Gosto da forma que tornas me única aos teus olhos, do que me tornaste, de ser o amor da tua vida, de mostrar o meu amor por ti. Gosto, amo-te de todas as formas possíveis e de todos os ângulos. Gosto da nos juntos, do nosso laçar, da nossa eternidade… Gosto tanto, que eu te amo, te cuido, te venero, te mimo. Enfim, eu espero mesmo que esse dia seja o melhor amorzinho. Eu poderia ficar aqui por horas a tentar achar um jeito de agradecer a Deus por ter te feito e te colocado ao meu lado. Eu queria e quero te desejar tudo de mais verdadeiro e maravilhoso que existe no mundo, queria também que se Deus permitisse que não saísses do meu lado, porque eu preciso de ti. Sou mais feliz quando tenho a certeza que és meu. Obrigada por existir! Eu te amo muito, meu amor! Nunca se esqueça disso. Quero mais meses de paixões amor, pois amor como o nosso não existe! Parabéns pequenino para nós

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling