Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Errar e perdoar - LettersFeeling


Sabias que errar é humano?
Se erraste, pede desculpas!
Nem tudo é fácil na vida.
É difícil perdoar? Todos nós erramos e que por vezes mesmo certos temos de baixar a cabeça e deixar o orgulho de lado para pedir desculpa, e isso acontece com toda a gente, entre pais e filhos, marido e mulher, namorados e entre amigos também, ninguém é perfeito, nós somos humanos e todos cometemos erros, uns mais graves e outros menos. Errar é humano.
E será que alguma vez alguém disse que sentir a dor do arrependimento é fácil?
Eu choro, grito e amo e todos todos os dias digo a mim mesma seguidamente que valeram a pena os bons momentos e que daqui para a frente tudo vai melhorar e que está dor horrível, que está a partir o meu coração, um dia, inesperadamente, vai desaparecer e eu vou conseguir, finalmente, sorrir para o mundo como tenho feito até me teres deixado. E quero que saibas que eu irei perdoar, insistir e amar novamente. Não vou levar a vida tão a sério como tu o fazes. A vida é para ser vivida e não lamentada, então deveremos fazer por isso pois se levarmos a vida a sério nunca iremos sentir o prazer da felicidade e por fim iremos lamentar. Eu descomplico. Irei quebrar regras, vou perdoar rápido e beijar lentamente, isto tudo para desfrutar do que é bom e não do que dá cabo de mim. Irei amar de verdade e rir descontroladamente. E com certeza nunca irei lamentar tudo o que me irá fazer feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling