Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Perdoa me - LettersFeeling

Quero pedir perdão por ser insuficiente, por fazer tudo errado e por ser tão idiota como eu sou.. mas eu sou assim, cheia de defeitos! Perdoa me por favor pelas vezes que não pude estar do teu lado para te ajudar quando mais precisas te e por errar tanto conosco. Eu apenas tentei ser a pessoa que tu sonhaste encontrar, aquela miúda inteligente, engraçada e simples, aquela que te faz sorrir de um ouvido ao outro, que está sempre ao teu lado. A mim também me dói não ter sido assim. Essa dor angustiante tem assombrado a maioria dos meus dias desde que deixamos de falar. Dói muito sentir este vazio dentro de mim, eu sinto que não te tenho para completares o que falta em mim. Não tenho nada. Nem vontade de viver o que vem pela frente. Eu gostava de te ter, de sermos o que éramos. É isto que eu realmente quero. Eu tinha tanto desejo de te ter que provavelmente me deixei levar pela minha criatividade de como seria uma menina, para além de bonita, inteligente, engraçada e simples para ti, e no final deu errado. Não era eu, era o desejo que despertaste de dentro de mim. E no final de tanta coisa ter acontecido é difícil passar por cima deste orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o lado que me dói por sentir a tua falta, e metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, não poder te beijar nem te tocar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling