Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Tenho saudades.. - LettersFeeling

Sim eu tenho saudades, tenho saudades de tudo o que me dói e me destrói por completo. Pois é, eu tenho saudades dos momentos em que o meu coração explodia de felicidade só de ouvir uma palavra querida a sair pela tua boca, e imensas de quando metia me a falar contigo sobre tudo e mais alguma coisa e tu ficavas sem palavras e eu confusa como um labirinto. Destesto saber que sinto a tua falta! Detesto saber que um dia fui feliz do teu lado e no dia asseguir deixei de existir na tua vida. O que eu mais odeio é que me deixem de jeito que tu me deixaste, desajeitada. Sim é verdade que eu ainda leio as nossas msgs, relembro cada minuto passado do teu lado, principalmente os nossos momentos de risos. Pois é, sabes porque o faço? Porque eu sinto realmente imenso a tua falta. Eu sei as vezes que fui criança e que fui injusta e estúpida contigo mas as pessoas não são perfeitas! Há quem se controle mais e quem se controle menos, com os erros aprende se! E será que eu não mereço mais uma chance?
Acho que a pergunta mais adequada é será que mereces saber quanta falta me fazes? Mereces saber que já passaram meses e eu ainda choro por ti? Provavelmente nem mereces isto, provavelmente nem precisas saber nada de mim, para além de já estares bem sem mim ao teu lado eu não quero que saibas o meu sofrimento, não quero mesmo porque tu és a pessoa que nunca vais ver o lado da outra pessoa. Tu nunca te vais dar ao trabalho de entender o mínimo possível a outra pessoa! Para ti está bem quando as coisas são feitas a tua maneira por isso tu não mereces saber. Eu vou ficar na ligeireza do silêncio como fiquei até agora. Vou esperar o dia em que irei conseguir superar toda essa dor de angústia, em que irei conseguir olhar nos teus olhos intensamente e pedir desculpa se fui demasiado inteira para ti, mas eu não sabia que estavas habituado ao pouco que não te dei, desculpa me mesmo do fundo do coração. Eu não vou dizer que não vales nada, se eu chorei por ti é porque vales as minhas lágrimas, e com tudo isso quero dizer-te que para além de tudo o que aconteceu eu ainda tenho saudades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling