Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Contactos - LettersFeeling

Se tens sugestões não penses duas vezes e contacta-me pelo e-mail. Se pretendes que o teu texto seja publicado, anonimamente ou assinado basta enviares um e-mail com o teu texto. E não te esqueças de dizer se pretendes que seja anonimo ou assinado. Irei responder o mais rapido possivel.

Instagram
Facebook Group
Facebook Page

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling