Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Crush, lê por favor - LettersFeeling

08:00a.m
Estava eu a entrar no autocarro. Entrei. Sentei. E avistei te. Estavas lá fora a fumar o teu cigarro na boa a espera que todos os teus colegas entrem no autocarro e que a visita comece. Ao olhar para ti, do autocarro para fora, fiquei completamente fora de mim. O teu jeito calmo e encantador me impressionou. Quando entraste no autocarro e passaste por mim e me olhaste nos olhos, fiquei arrepiada. Um menino tao bonito e homem a me olhar profundamente é uma coisa rara. De seguida te sentaste atrás de mim. Fiquei feliz, acredita. Muito até.
Durante a primeira visita, a maioria das vezes, estavas ao meu lado, incrível né? Foi das coisas que fez essa visita ser uma das melhores, pois finalmente reparei em ti. Tirando a parte onde és da minha escola e nunca reparei em ti. O que acho mais incrível é o teu jeito misterioso. És tão calado, falas baixinho e não te interessa o que se passa ao teu redor desde que isto não te prejudique. Tu és maravilhoso.
Pena na segunda visita ficarmos separados, mas uma coisa boa é que consegui tirar duas fotos e tu apareceste lá. Não fiz de propósito, eu estava de costas e quando vi as fotos avistei um príncipe lá atrás. Estou muito feliz com isso. O meu maior desejo agora é conhecer-te. Mas como? Só sei o teu nome e o teu curso mais nada, nem o teu apelido sei.
Na quinta ainda fiquei a tarde toda a procura do teu Instagram e/ou Facebook. Não encontrei. Eu estava tão esperando de te encontrar que até criei Facebook só para te conhecer.
De manhã reparei em ti. Eu estava a ir para casa e tu para a escola, se não me engano. Olhaste me tão profundo que está minha fase melancólica e atribulada passou completamente e tu ficaste dentro da minha mente.
Se leres isto quero que saibas que estou impressionada como me "conquistas te" com apenas o teu jeito que poucos rapazes têm. Isto é bom. És único. Quero te conhecer muito acredita. E farei de tudo para te poder conhecer.

Instagram
Facebook Group
Facebook Page

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling