Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Eu e os outros - LettersFeeling

Antes de tudo espero que estejas bem e que saibas que eu percebi o que me disseste, só que nada me fez parar de pensar em alguns aspetos.. sabes aquilo da idade, q eu tenho q me divertir, q não sou de coisas sérias e tudo mais..? Eu sei que basicamente é o que todos fazem a essa idade, e que é o mais normal eu fazer, falando assim até parece que sou anormal mas eu apenas não sou como todos são.. não gosto de que todo o mundo gosta, eu n gosto de carinho quando estou nervosa, eu não gosto de comer quando tenho fome nem quando não tenho, enquanto as meninas da minha idade preferem vodka e bebidas alcoólicas eu não passo de água e bebida energética, enquanto elas vão pra night eu descanso, enquanto elas preferem serem rebeldes eu prefiro ser alguém, eu não gosto de brincar com os sentimentos dos outros como elas fazem, ou como eles, não gosto de comilança nem de ter namorado no inverno e curte no verão só porque se anda com menos roupa, eu não gosto da incompreensível euforia do carnaval nem de ir a feiras e feriados, nem gosto de mendigar atestado médico como todos o fazem, eu não gosto de seguir a onde nem gosto de fazer figura de estagiária burra e desinibida como a maioria faz! Resumindo eu não gosto do que todos gostam, por isso eu não faço o que todos fazem. Quando digo que gosto de coisa séria é porque não vejo piada em comer e deitar fora, não tem piada comer e deitar fora, eu vejo piada em coisa séria mesmo, é ai que acontece muita coisa e é aí que as pessoas erram e aprendam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling