Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Eu quero! - LettersFeeling

Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até me pedires para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar teu lábio com o dedo, e logo depois te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar a tua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar as tuas lágrimas, te dar broncas, e conselhos. Eu quero morar contigo, dividir meu sanduíche, te dar comida na boca, fazer cocegas na tua barriga, pedindo beijos em troca, para eu parar com esta brincadeira. Quero te chantagiar, se não me deres beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiar, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando os olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que me contes os teus segredos, e chores as tuas magoas, fales dos meus defeitos, eu quero que converses comigo, eu quero te abraçar e dizer que és tudo na minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas na tua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar contigo, gastar meu tempo ao teu lado, só contigo. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para ti, quero análisar cada detalhe de teu rosto, do teu corpo. Quero amar os teus defeitos, e me apaixonar pelas tuas qualidades. Quero observar as tuas manias, teu jeito de falar e tua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver contigo. Eu quero te fazer cafuné, eu quero ninar até dormires. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar te ganhar. Quero que tu grites comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estivers muito zangada/o. Eu quero. Eu quero te dar minha jaqueta quando estiveres com frio, e esquece-la de propósito. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir tua voz de recém acordada/o. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar na tua casa sem que tu saibas, e deixar vários presentes e cartas sobre a tua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de tua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o teu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar teu sotaque, quero também estudar para o vestibular contigo. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar contigo, quero dividir uma pastinha boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiveres doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo tu estejas gripada/o, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto és linda/o, de cabelo despenteiado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de não desejares nem olhar para a minha cara, eu quero te ver fúriosa/o porque tudo que vem de ti faz o meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que tu me ames, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao teu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem ti, tu és inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, tu és quem mudou os meus dias… para melhor! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling