Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Mensagem inesquecível, espero que vejas - LettersFeeling

Eu chorei muito por me lembrar das nossas conversas, noites sem dormir e os amo-tes a toda a hora. Além disso o amor e a confiança que tínhamos era, para além de maravilhosa, incrível. Ainda me lembro da distância que havia entre nós, o amor era tão forte que eu nem tinha tempo para pensar a quantos km de distância estávamos. Eu te amava tanto que mal de mim cuidava, mal dormia, mal comia, só para aproveitar os segundos em que estavas online. Sempre foste o tipo mais errado na hora certa, hora certa para me fazer entender que eu merecia mais e melhor. Mesmo assim eu nunca esqueci de como te conheci e como eu não te aguentava a minha frente, odiava te. Mas o que é verdade é q eu te amava e não sabia. Nós discutimos por tudo e todos, e por nada também. E quando a discussão acabava eu ficava vazia. Porque tu enchias me o coração de tanta porcaria que deixavas sair pela boca, mas o teu lado bom é que pedias desculpa. E voltavamos a falar. O momento em que eu finalmente percebi que não conseguia estar bem sem falar contigo, brilhou e tudo começou a fazer sentido. O problema foi que tu ias e voltavas quando querias, nem vamos falar das problemas. Tinhas tudo ao teu dispor. E para além das pessoas se terem revelado com o passar do tempo, tu não demoraste muito. Mas agora eu te pergunto, tu és mesmo assim ou mudaste? Tu voltaste e voltaste confiante que tudo voltaria ao normal ao que éramos antes. Mas não foi assim. Mesmo meu coração acreditar naquele 0.01% de chance. Eu amo te tanto que tentei de novo e de novo e de novo mas em vão. Não tinhas como ser o mesmo, tu podias amar me mas não o suficiente. Realmente eu não sei quantas vezes me iludi mas foi forte. Eu não consigo nem dormir por causa da dor que sinto. Mas eu é q me iludi a mim. Sempre te fiz todas as vontades, devia te ter feito mais uma. Pronto. Fiz agora. A tua rotina sempre foi a mesma. Ias, voltavas e dizias que não conseguias estar longe de mim mas acabavas por me tratar mal e n querer saber. Mas desta vez foi diferente, tiveste um discurso diferente. Uma atitude de merda. Quantas vezes vamos voltar? Espero que consciência te permita entender meu lado algum dia e que a saudade bata forte no teu peito e não te deixe dormir, tal como aconteceu comigo várias noites e também espero que sejas homem o suficiente para entenderes que perdeste a mulher da tua vida por causa das tuas atitudes e de quantas vezes mandaste esta criança imatura para o caralho. E desejo-te felicidades do fundo do coração desta criança imatura que foi tua namorada quando não tinhas mais ninguém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling