Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

E se me traires? - LettersFeeling

E, se me traires, traiste. Queres que te faça o que? Queres que implore pelo teu amor, fazendo de cadela, correndo atras de ti, e a me magoar a mim propria? É isso que tu queres? Claro que eu nunca iria fazer isso então mas não queres mais nada?
Vou deixar bem claro uma coisa, quando eu for a tua namorada, é porque eu sou TUA NAMORADA ok? NÃO TUA AMIGA, então por favor meu amigo, trata me como namorada esta bem? deixa me fazer os meus dramas, deixa me ter ciumes até do vento, deixa, deixa me discutir contigo quantas vezes eu quiser e me apetecer. Discute e tu, comigo, mas não exageres, não batas nem maltrates. Porque é isto que uma mulher, que ama de verdade, quer. Quer poder fazer e dizer tudo ao namorado, mas com limites claro. Então e se não for ao namorado a quem é que vai dizer? A quem ela vai mimar? A quem ela vai chatear para se despachar porque quer comer fora? Com quem ela vai discutir? De quem ela vai cuidar?
Uma coisa que os homens não percebem é que tal como o homem quer sentir prazer, a mulher quer ser mimada. Tudo para uma mulher conta como mimo, até o beijinho de despedida que recebe. É assim que ela se sente mimada e amada. Também se sente amada ao receber atenção, mas isto não é só as mulheres, é todo o ser humano. E ela sente ciumes, muitos ciumes, porque ela te quer apenas para ela, qualquer coisa que tenha haver com outras raparigas a mulher odeia pois sabe que pode perder o namorado e prefere não arriscar. Entretanto isto tambem tem várias consequencias. É daqui que a maioria das discussoes começam. Os amigos e as amigas. E a maioria dos casais complicam isto ao ponto de acabarem com todas as coisas bonitas que eles tiveram e poderiam ter juntos.
Eu quero um namorado que me ature e que nao me deixe. Em vez de me desprezar que me dê atençao. Em vez de sair cm as amigas que saie comigo. Em vez de se fechar e guardar as coisas quero que se abre e me conte tudo.
E com tudo isto eu so quis dizer que vai haver sempre ciumes na relação mas se alguma vez traires uma mulher ela nao te vai fazer nada, sabes porque? Porque ela é melhor que isso e sabe que merece melhor e tu não vales nada. Não te preocupes, ela nunca vai ficar sozinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling