Cartas para o namorado - Lettersfeeling

Nosso aniversário Meu amor, Há exatamente dois anos atrás, a noite, primeiro declaraste teu amor por mim e a seguir perguntaste me se gostava de ser a tua namorada. Tu mudaste a minha vida naquela noite e colocaste nos num caminho que nos trouxe bastante alegria. Hoje, quando olho para ti, percebo que o meu amor por ti cresce cada vez mais, cada vez mais rico e cada vez mais satisfeito, todos os dias. Sempre que alguma coisa de bom acontece, és a primeira pessoa a quem eu conto. Quando algo mal acontece, eu sei que posso contar contigo, sei que me vais abraçar e dizer que tudo irá ficar bem. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois posso dizer, com toda a confiança, que estou apaicapaix pelo meu melhor amigo. Não existe outro homem no mundo que poderá ter os teus super poderes, meu amor, eu só quero que saibas que eu te amo mais do que até mesmo as palavras mais sinceras podem expressar. Com muito amor da pessoa que te adora. Amor a distadist Querida paixão, Es

Uma carta para ti, senhor - LettersFeeling

Olá. Ouvi dizer que andas bem sem mim. Que já namoras e estás feliz.
Eu só queria te desejar felicidades e queria que saibas que eu ainda não te esqueci. Desejo que ela te dê tudo o que eu não te dei, que te faca o homem mais feliz no mundo e ao mesmo tempo quero que te lembres que eu estava a conseguir dar-te tudo o que precisavas e mais ainda. Quero que enquanto lhe estiveres a beijar o corpo me imagines a mim no lugar dela e dos mimos que eu te dava e ela não te dá. Quero que enquanto estiveres a lhe beijar contra a vontade dela te lembres como eu implorava por um beijo e ao contrário dela te dava um beijo super bom que ela não sabe dar. Sim, eu quero que te lembres de tudo o que nos fazíamos e quero que me imagines sempre que estiveres a fazer, com ela, o mesmo que fazias comigo ou quando lhe dizeres o mesmo que me disseste a mim um dia. Quero que me imagines sempre, todos os dias, todos os minutos, todos os segundos. Quero que chegue rápido o dia em que tu vai enlouquecer, deixares ela e voltares para mim porque tu bem sabes que lá no fundo és meu e me amas mais do que alguma vez vais amar alguém. Eu espero por ti, porque eu amo-te de uma forma que ninguém nunca te vai amar. Podes tentar com quem quiseres, quantas vezes quiseres. Vais acabar nos meus braços. Eu não te vou obrigar a nada porque ambos sabemos isto. Mas tu és teimoso. Vais tentar me deixar vezes sem conta, mas aviso-te, não vais conseguir. Por isso eu vou esperar. E não vale a pena fingir que estás bem sem mim.
Beijos.
Mulher da tua vida.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Contactos - LettersFeeling

Perdoa me - LettersFeeling

Amote mas... - LettersFeeling